Ragnarok RPG
Falta pouco, lembre-se: paciência é uma virtude. =)

O Espadachim

Espadachins podem usar as melhores armaduras de Rune-Midgard, que combinadas com o seu alto vigor e capacidade de se curarem rapidamente, os tornam a frente de ataque em qualquer tipo de combate.

São capazes de empunhar tanto lanças quanto espadas de uma ou duas mãos, e estão sempre prontos a defender os mais fracos e revidarem com força com suas incríveis habilidades de batalha.

Dados Técnicos

 

Habilidades

Habilidades Iniciais

[Passiva] Perícia com Espada
Exigências: Espírito 1
Custo: Nenhuma
Duração: Permanente
Alcance: Somente o jogador
Aumenta o dano com Espadas de Uma Mão e Adagas em +2.

[Passiva] Perícia com Espada de Duas Mãos
Exigências: Espírito 1, Perícia com Espada
Custo: Nenhum
Duração: Permanente
Alcance: Somente o jogador
Aumenta o dano com Espadas de Duas Mãos em +2.

[Passiva] Aumentar Recuperação de HP
Exigências: Espírito 1
Custo: Nenhum
Duração: Permanente
Alcance: Somente o jogador
Aumenta o HP Máximo do jogador em +5 e melhora a recuperação de HP por itens em +1.

[Ofensiva] Golpe Fulminante
Exigências: Espírito 1
Custo: Padrão
Duração: Instantânea
Alcance: Padrão
Acerta o inimigo com maior Força de Ataque. O golpe ganha FA+1 a cada ponto de Espírito utilizado.

[Suporte] Provocar
Exigências: Espírito 1
Custo: Padrão
Duração: Sustentável
Alcance: 10 metros
Diminui a Força de Defesa e aumenta a Força do oponente em 1 por ponto de Espírito empregado. Não funciona contra Mortos-vivos.

[Ofensiva] Impacto Explosivo
Exigências: Espírito 2, Golpe Fulminante
Custo: Padrão
Duração: Instantânea
Alcance: Padrão
Dano explosivo de propriedade Fogo com alcance de 5 metros de raio a partir do jogador. O golpe ganha FA+1 a cada ponto de Espírito utilizado. Além de SP, também consome 1 HP.

[Suporte] Vigor
Exigências: Espírito 2, Provocar
Custo: Padrão
Duração: Sustentável
Alcance: Somente o jogador
Anula penalidades devido a ferimentos.

Habilidades Extras

[Suporte] Instinto de Sobrevivência
Exigências: Espírito 2
Custo: 2 SP
Duração: Sustentável (ver texto)
Alcance: Somente o jogador
Causa um estado de “Fúria” no usuário quando estiver com 3 ou menos de HP. Seu estado é o mesmo de uma vítima de “Provocar”. Este estado só é detido quando o HP superar os 3 pontos ou for cancelado por outra habilidade ou situação.

[Passiva] Golpe Fatal
Exigências: Espírito 2
Custo: Nenhum
Duração: Instantânea (ver texto)
Alcance: Padrão (ver texto)
Causa Atordoamento quando “Golpe Fulminante” é usado com Espadas de Duas Mãos.

[Passiva] Recuperar HP em Movimento
Exigências: Espírito 2
Custo: Nenhum
Duração: Permanente
Alcance: Somente o jogador
Recupera 1 HP por hora, mesmo quando em movimento.

Em breve...
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