Ragnarok RPG
Falta pouco, lembre-se: paciência é uma virtude. =)

O Taekwon

Eles são praticantes da arte-marcial conhecida como Taekwondo e são especializados em usar diferentes tipos de chutes para acabar com seus oponentes. Por causa disso, os Taekwons não podem equipar nenhum tipo de arma – nem mesmo Soqueiras! Eles podem equipar todos os tipos de itens disponíveis para todas as classes, além de alguns itens especiais.

Os Taekwons possuem algumas características únicas de sua classe. Quando evoluem, um anjo especial aparece sobre suas cabeças. O anjo veste trajes tradicionais da Coréia, e usa uma versão especial da habilidade “Bênção” e “Aumentar Agilidade”, com uma duração maior. Ao atingirem certo nível, podem evoluir para os Mestres Taekwon ou Espiritualistas.

Dados Técnicos

 

Habilidades

Habilidades Iniciais

[Movimento] Corrida
Exigências: Espírito 1
Custo: Padrão
Duração: Sustentável
Alcance: Somente o jogador
Permite ao usuário correr com velocidade incrível, como de possuísse H+3. Se o jogador possuir Espírito 2 ou maior, esta habilidade concede ao usuário o status de Cólera, que irá aumentar temporariamente a Força em +2 no momento imediatamente após o usuário parar de correr e estiver desarmado. O status de Cólera será cancelado se o usuário se equipar com uma arma. Aumenta o dano desarmado do usuário em +2.

[Movimento] Salto
Exigências: Espírito 1
Custo: Padrão
Duração: Instantânea
Alcance: Somente o jogador
O usuário salta para uma posição, dentro do alcance de visão. Contanto que o local seja válido (não esteja ocupado por outro corpo), o usuário pode saltar sobre muros e obstáculos. O jogador pode saltar 2 metros de distância e de altura para cada ponto de Espírito utilizado.

[Postura] Postura do Tornado
Exigências: Espírito 1, Chute do Tornado
Custo: 1 SP
Duração: Sustentável
Alcance: Somente o jogador
Faz o usuário entrar na “Postura do Tornado”. Um Taekwon pode ter várias posturas ativadas ao mesmo tempo. Espiritualistas não podem usar esta habilidade.

[Ofensiva] Chute do Tornado
Exigências: Espírito 1
Custo: Padrão
Duração: Instantânea
Alcance: Padrão
O usuário deve estar na “Postura do Tornado” para usar esta habilidade que ataca todos os inimigos ao redor do jogador e dá  ao usuário FA+1 a cada ponto de Espírito empregado. Espiritualistas não podem usar esta habilidade.

[Postura] Postura da Patada Voadora
Exigências: Espírito 1, Patada Voadora
Custo: 1 SP
Duração: Sustentável
Alcance: Somente o jogador
Faz o usuário entrar na “Postura da Patada Voadora”. Um Taekwon pode ter várias posturas ativadas ao mesmo tempo. Espiritualistas não podem usar esta habilidade.

[Ofensiva] Patada Voadora
Exigências: Espírito 1
Custo: Padrão
Duração: Instantânea
Alcance: Padrão
O usuário deve estar na “Postura da Patada Voadora” para usar esta habilidade, que causa dano e o efeito Atordoado no inimigo-alvo e dá ao usuário FA+1 a cada ponto de Espírito empregado. Espiritualistas não podem usar esta habilidade.

[Postura] Postura da Rasteira
Exigências: Espírito 1, Rasteira
Custo: 1 SP
Duração: Sustentável
Alcance: Somente o jogador
Faz o usuário entrar na “Postura da Rasteira”. Um Taekwon pode ter várias posturas ativadas ao mesmo tempo. Espiritualistas não podem usar esta habilidade.

[Ofensiva] Rasteira
Exigências: Espírito 1
Custo: Padrão
Duração: Instantânea
Alcance: Padrão
O usuário deve estar na “Postura da Rasteira” para usar esta habilidade que empurra todos os inimigos ao redor dele até 1 metro por ponto de Espírito empregado. Os inimigos empurrados não recebem nenhum dano. Espiritualistas não podem usar esta habilidade.

[Postura] Postura do Contra-chute
Exigências: Espírito 1, Contra-chute
Custo: 1 SP
Duração: Sustentável
Alcance: Somente o jogador
Faz o usuário entrar na “Postura do Contra-chute”. Um Taekwon pode ter várias posturas ativadas ao mesmo tempo. Espiritualistas não podem usar esta habilidade.

[Ofensiva] Contra-chute
Exigências: Espírito 1
Custo: Padrão
Duração: Instantânea
Alcance: Padrão
O usuário deve estar na “Postura do Contra-chute” para usar esta habilidade, que devolve o mesmo dano recebido no do inimigo por um golpe imediatamente anterior. Causa até 1 ponto de dano a cada ponto de Espírito empregado. Espiritualistas não podem usar esta habilidade.

[Postura] Cambalhota
Exigências: Espírito 1, Voadora
Custo: 1 SP
Duração: Sustentável
Alcance: Somente o jogador
Faz com que o usuário desvie de ataques físicos à distância com um teste bem sucedido de H-1. Quando o usuário estiver no status de Cólera (depois de usar “Corrida”), a “Cambalhota” também irá bloquear outros tipos de ataques. Quando a “Cambalhota” bloquear um ataque, você pode usar a habilidade “Voadora” imediatamente.

[Ofensiva] Voadora
Exigências: Espírito 1
Custo: Padrão
Duração: Instantânea
Alcance: Padrão
Ataca um inimigo distante com um chute que faz o jogador chegar perto do alvo instantaneamente contando com FA+1 a cada ponto de Espírito utilizado. A “Voadora” causará o dobro de dano se usado durante a “Corrida”. Se usado com o Status Cólera e durante a “Corrida”, a Voadora causará um dano ainda maior contando com +2 pontos de dano. Esta habilidade desconsidera todos os status positivos do alvo, como os espíritos dos Espiritualistas, “Rapidez com Uma Mão”, “Kaahi”, “Kaite”, e o efeito da Poção da Fúria Selvagem. No entanto, Desordeiros não sofrem com isso com sua habilidade “Preservar”. Espiritualistas não podem usar esta habilidade.

[Passiva] Trégua Rápida
Exigências: Espírito 1
Custo: Nenhum
Duração: Sustentável (ver texto)
Alcance: Somente o jogador
Quando dois ou mais personagens de classes Taekwon se sentam ao lado um do outro, o HP é restaurado para ambos ou para todos. Essa recuperação de HP acontece a cada minuto e é de 1 ponto por ponto de Espírito.

[Passiva] Retiro Rápido
Exigências: Espírito 1
Custo: Nenhum
Duração: Sustentável (ver texto)
Alcance: Somente o jogador
Quando dois ou mais personagens de classes Taekwon se sentam ao lado um do outro, o SP é restaurado para ambos ou para todos. Essa recuperação de SP acontece a cada minuto e é de 1 ponto por ponto de Espírito.

[Passiva] Kihop
Exigências: Espírito 2
Custo: Nenhum
Duração: Permanente até ser cancelada (ver texto)
Alcance: Somente o jogador
Aumenta a Força de Ataque em +1 para cada membro do grupo que estiver junto ao usuário.

[Suporte] Brisa Leve
Exigências: Espírito 2, Trégua Rápida, Retiro Rápido, Kihop
Custo: 3 SP
Duração: Sustentável
Alcance: Somente o jogador
Invoca um vento que irá encantar os ataques do alvo com uma propriedade elemental durante algum tempo. O jogador pode escolher encantar seus ataques com os elementos Água, Terra, Fogo ou Vento. Com Espírito 3 o jogador poderá escolher também os elementos Fantasma, Sombrio e Sagrado.

[Classificação] Missão Taekwon
Exigências: Espírito 2, Kihop
Custo: Nenhum
Duração: Permanente até ser cancelada (ver texto)
Alcance: Somente o jogador
Esta habilidade é desativada quando o personagem evolui para uma classe avançada, como Mestre Taekwon ou Espiritualista. Ativar esta habilidade mostra o monstro-alvo atual da Missão Taekwon. Ao derrotar 5 monstros-alvo (não é necessário que sejam em seguida), você ganhará 1 ponto. Atingir a cota de 5 monstros-alvo inicia uma nova Missão Taekwon, com um alvo escolhido aleatoriamente. Mini-chefes e MVPs nunca serão escolhidos como alvo. Personagens de classes Taekwon podem criar combos com as habilidades “Chute do Tornado”, “Rasteira”, “Patada Voadora” e “Contra-chute” gastando 3 pontos.

Habilidades Extras

Nenhuma

Em breve...
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