Ragnarok RPG
Falta pouco, lembre-se: paciência é uma virtude. =)

O Algoz

Antes mesmo que você entenda o que está acontecendo, você sente sua vida escorrer por entre os seus dedos. Sim, aquela sombra que se moveu tão rápido quanto um lance de vista, era um Algoz. Os mestres dos venenos, os juízes que julgam e executam seus alvos. Esta foi a sua vez. Sua última, aliás.

Dados Técnicos

 

Habilidades Transcendentais

[Suporte] Criar Veneno Mortal
Exigências: Espírito 5, Envenenar, Envenenar Arma, Desintoxicar
Custo: 3 SP
Duração: Instantânea
Alcance: Somente o jogador
O Algoz pode criar um veneno letal seguindo uma receita secreta e milenar. Para isso, você vai precisar de:
  • 1 Ferrão de Abelha
  • 1 Poção da Fúria Selvagem
  • 1 Espinho de Cacto
  • 1 Garrafa Vazia
  • 1 Karvodailnirol
  • 1 Canino Venenoso
A chance de criar este veneno é baseada na Habilidade do Algoz (teste de H-3). Se você falhar, vai perder 25% do HP total e, se não tiver HP suficiente, pode ficar desacordado. Se você beber o Veneno Letal, o Algoz terá direito a 4 ataques extras e FA+5, mas estará sob o efeito do Status Envenenamento. Se qualquer classe que não um Algoz beber o veneno, ele cairá inconsciente imediatamente. Sim, essas coisas são perigosas!

[Ofensiva] Impacto Meteoro
Exigências: Espírito 5, Perícia com Katar, Lâminas Destruidoras, Destruidor de Almas
Custo: 3 SP
Duração: Instantânea
Alcance: 2 metros
O Algoz rodopia e atinge a todos ao seu redor, em uma área de 2 metros de raio, com uma névoa tóxica. Além do dano, os oponentes atingidos por essa névoa recebem os Status Cegueira, Atordoamento ou Hemorragia.

[Passiva] Perícia com Katar Avançada
Exigências: Espírito 5, Ataque Duplo, Perícia com Katar
Custo: Nenhum
Duração: Permanente
Alcance: Somente o jogador
Aumenta o dano causado com Katares em +3.

[Suporte] Encantar com Veneno Mortal
Exigências: Espírito 5, Criar Veneno Mortal
Custo: 5 SP
Duração: Sustentável
Alcance: Somente o jogador
O Algoz banha a lâmina de suas armas em um veneno mortal criado por ele próprio. A Força de Ataque vai ser ampliada em +5. O elemento da arma não muda para Veneno, e cartas de efeito e dano ainda influenciam no dano. Enquanto sua arma estiver banhada em veneno, o Algoz perde 1 SP a cada ataque.

[Ofensiva] Destruidor de Almas
Exigências: Espírito 5, Ataque Duplo, Envenenar, Furtividade, Envenenar Arma
Custo: 4 SP
Duração: Instantânea
Alcance: Padrão
Esta habilidade atinge não apenas o corpo do adversário, mas também a sua alma. O dano final será acrescido num valor igual à Habilidade do Algoz.
Em breve...
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