Ragnarok RPG
Falta pouco, lembre-se: paciência é uma virtude. =)

O Arquimago

Você sabe que a natureza possui uma das forças mais destruidoras do universo? Com um movimento, as terras podem se abrir e engolir a todos. Agora, o que você faria contra alguém capaz de controlar a força da natureza? Melhor ainda: o que VOCÊ faria com esse poder? Apenas os Arquimagos sabem essa resposta.

Dados Técnicos

 

Habilidades Transcendentais

[Ofensiva] Esmagamento Mágico
Exigências: Espírito 5, Aumentar Recuperação de SP
Custo: 3 SP
Duração: Instantânea
Alcance: 5 metros
O Arquimago causa um dano ignorando qualquer bônus de defesa ou esquiva que o alvo possui.

[Ofensiva] Vulcão Napalm
Exigências: Espírito 5, Ataque Espiritual
Custo: 2 SP por projétil
Duração: Instantânea
Alcance: 5 metros
Quando um Arquimago usa esta habilidade, ele disparará diversos projéteis espirituais contra o alvo, cada um com FA+5. Além disso, esta habilidade é capaz de causar o status “Maldição” no alvo. É lançado 1 projétil para cada ponto de Espírito utilizado na habilidade.

[Passiva] Dreno de Alma
Exigências: Espírito 5, Aumentar Recuperação de SP, Ataque Espiritual
Custo: Nenhum
Duração: Permanente
Alcance: Somente o jogador
O Arquimago passa a absorver a energia vital dos monstros mortos e a transforma em SP Máximo. Isso ocorre todas as vezes que você matar um monstro usando um golpe físico ou uma magia de alvo único. A quantidade de SP sugada é igual à quantidade de pontos de Espírito que o monstro possui.

[Suporte] Poder Mágico
Exigências: Espírito 5
Custo: 3 SP
Duração: Permanente até ser cancelada
Alcance: Somente o jogador
Uma vez ativado, a próxima magia usada terá FA+1 para cada ponto de Espírito que o jogador possui e consumirá 50% a mais em SP.

Em breve...
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