Ragnarok RPG
Falta pouco, lembre-se: paciência é uma virtude. =)

O Mestre

Dizem que uma pessoa só atinge o posto de Mestre quando passa a compreender suas próprias limitações como ser humano. Mas este não é o caso dos Mestres. Sua arte e seu corpo podem ser temidos, mas em seu espírito ainda arde o fogo da busca pela harmonia perfeita entre corpo, alma e espírito.

Dados Técnicos

 

Habilidades Transcendentais

[Suporte] Zen
Exigências: Espírito 5, Fúria Interior
Custo: 5 SP
Duração: Instantânea
Alcance: Somente o jogador
Invoca automaticamente 5 esferas espirituais. Esta habilidade não pode ser interrompida.

[Ofensiva] Punho do Tigre
Exigências: Espírito 5, Punhos de Ferro, Último Dragão
Custo: 3 SP
Duração: Instantânea
Alcance: Padrão
Um golpe poderoso que pode ser utilizado logo depois do “Último Dragão”. Congela o alvo por um turno e consome 1 Esfera Espiritual.

[Ofensiva] Combo Esmagador
Exigências: Espírito 5, Punho do Tigre
Custo: 1 SP por golpe
Duração: Instantânea
Alcance: Padrão
Um golpe poderoso que acerta um golpe por ponto de Espírito empregado na habilidade. Deve ser usado logo depois do “Golpe Congelante” ou do “Último Dragão”. Se o Mestre estiver no estado de “Fúria Interior” e tiver pelo menos mais uma Esfera Espiritual, ele poderá finalizar com o “Supremo Punho de Asura”. Consome 1 Esfera Espiritual.

[Ofensiva] Golpe da Palma em Fúria
Exigências: Espírito 5, Punhos de Ferro, Invocar Esferas Espirituais
Custo: 3 SP
Duração: Instantânea
Alcance: Padrão
O Mestre atinge o oponente com um golpe poderoso de sua palma. Com Força de Ataque F+H+E+1d, o alvo é jogado 5 metros pra trás. Este golpe só pode ser utilizado no estado de “Fúria Interior”.

Em breve...
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