Ragnarok RPG
Falta pouco, lembre-se: paciência é uma virtude. =)

O Mestre-ferreiro

Quando você atinge um entendimento imenso da arte de moldar o metal, o aço se torna uma coisa viva, maleável… e extremamente poderosa. Esse conhecimento corre em suas veias, e você pode usá-lo para criar a arma perfeita ou para destruí-las com um só golpe. Você é o senhor de todas as armas. E ninguém pode detê-lo!

Dados Técnicos

 

Habilidades Transcendentais

[Suporte] Derreter
Exigências: Espírito 5, Perícia em Armamento, Resistência ao Fogo, Força Violenta, Punho Firme
Custo: 5 SP
Duração: Sustentável
Alcance: Somente o jogador
Esta é uma habilidade como “Força Violenta”. Enquanto o Mestre-ferreiro estiver neste estado, em caso de Acerto Crítico, o jogador pode abdicar de dobrar sua Força para quebrar todos os equipamentos do alvo. Se usado contra monstros, o jogador pode reduzir a Força de Ataque ou a Força de Defesa em -5.

[Suporte] Impulso no Carrinho
Exigências: Espírito 5, Puxar Carrinho, Cavalo de Pau, Personalizar Carrinho, Punho Firme
Custo: 2 SP
Duração: Sustentável
Alcance: Somente o jogador
Esta habilidade só pode ser utilizada com um Carrinho equipado. Ao ativá-la, o Mestre-ferreiro ganha +2 em Habilidade para aumentar a velocidade de movimento. Ela também cancela efeitos que reduzem a velocidade de movimento, como “Reduzir a Agilidade”.

[Passiva] Aprimorar Armamento
Exigências: Espírito 5, Perícia em Armamento
Custo: Nenhum
Duração: Permanente
Alcance: Somente ao toque
Se você xingava os aprimoradores de equipamentos quando eles falhavam e acabavam com suas armas, aqui está sua oportunidade de mostrar que é melhor que eles. Os Mestres-ferreiros podem aprimorar suas próprias armas. A arma deve estar em seu inventário, juntamente com o material necessário (Fracon para armas de nível 1, Emveratarcon para 2 e Oridecon para 3). Para isso o Mestre-ferreiro recebe +3 em eu teste de Habilidade.

Em breve...
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